Assinar
Cantinho dos Bichos

Receita dos bilhetes da final da Supertaça de futebol feminino revertem para a AZL

Ingressos estão à venda na bilheteira do estádio de Leiria a partir de quarta-feira.

É já na sexta-feira, dia 26, que se disputa a final da Supertaça de futebol feminino em Leiria. Os bilhetes já se encontram à venda e a receita angariada vai reverter inteiramente para a Associação Zoófila de Leiria (AZL).

No dia 26, sexta-feira, o jogo de atribuição do 3.º e 4.º lugar tem início marcada para as 11 horas, entre Famalicão e Sp. Braga.

Ao início da noite, pelas 20h30, realiza-se a final, entre Sporting e Benfica, também no estádio Municipal de Leiria.

Os bilhetes custam 1€ e já estão disponíveis nos locais de venda nos clubes – Sporting CP: Estádio José Alvalade (a partir das 10 horas); Benfica: Site oficial (a partir das 9 horas); FC Famalicão: Loja Oficial (a partir das 9h30) e Academia (a partir das 17 horas); e Sp Braga: Loja Oficial (a partir das 10 horas).

Nos dias 24, 25 e 26 de agosto, os ingressos também vão estar disponíveis na bilheteira do estádio de Leiria, entre as 10 e as 19 horas e no dia 26 até às 21h15 (até ao intervalo do jogo).

A FPF informa que só é permitida a entrada a crianças maiores de três anos. As crianças com idade compreendida entre os três e os seis anos podem entrar desde que sejam portadoras de bilhete válido e acompanhadas por um adulto.

A receita da bilheteira será entregue à AZL, associação que tem como objeto social a defesa e proteção de todos os animais, através de albergue, tratamento veterinário e alimentação. A instituição tem cerca de 50 cães a seu cuidado, além das colónias de gatos, que também precisam de cuidados.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados