Assinar
Cultura

Escola de dança Staccato inaugura novo espaço no centro de Leiria

Novas instalações foram inauguradas no passado dia 1 de setembro.

foto da vitrina do novo espaço da Staccato nas galerias beira rio

O ano letivo que agora começa marca o início de uma nova etapa para a Staccato. A escola de dança fundada em 2010 pela professora Cláudia Cardoso acaba de inaugurar instalações no centro de Leiria. Desde o dia 1 de setembro que está também a funcionar nas Galerias Beira Rio, mantendo no entanto a atividade na sede da Filarmónica Nossa Senhora da Piedade de Monte Redondo.

“O novo espaço, instalado num ponto central à dinâmica leiriense, aproximará a Staccato da cidade, disponibilizando novas e melhores condições para a prática da dança”, assim como para “a prática de atividades que promovam a saúde da comunidade em geral”, refere nota de imprensa enviada ontem ao REGIÃO DE LEIRIA.

Com cerca de 120 alunos, a Staccato oferece aulas de dança contemporânea, além de “um leque de novas modalidades especialmente pensadas para os amantes da dança e do bem-estar, como a dança clássica, condição física e personal training, yoga e yoga para bebés”, informa a mesma nota.

Bailarina e coreógrafa, Cláudia Cardoso soma já 25 anos de carreira. No ano passado, esse marco no currículo foi assinalado com o espetáculo “The Queen”, centrado na busca do rei Neptuno por uma rainha para a cidade de Atlântida, localizada no fundo do mar.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados