Assinar
Leiria

Estádio de Leiria abre portas para 22 horas de desportos eletrónicos e videojogos

O MagicShot Leiria Gaming Weekend decorre dias 24 e 25 de setembro

CML

Videojogos, desportos eletrónicos e debates sobre o sector, são alguns dos ingredientes dos dois dias, 24 e 25 de setembro, do MagicShot Leiria Gaming Weekend, previsto para o Estádio de Leiria.

Com duração de 22 horas, o evento conta com dois palcos “que terão vários conteúdos sobre videojogos, desportos eletrónicos, personalidades digitais, debates sobre a indústria, artes performativas, apresentação de projetos regionais, entre outros”, revelou o Município de Leiria

No Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, para além “de todo o espetáculo previsto, o MagicShot Leiria Gaming Weekend oferece várias áreas de experiências únicas com computadores, consolas, realidade virtual, clubes de ‘esports’, jogos de tabuleiro, arcadas e muito mais”, reforça a autarquia.

Esta é uma ação promovida pela Câmara de Leiria e está enquadrada, adianta a autarquia, no Ano Europeu da Juventude, “onde são abordados os valores da inclusão, sustentabilidade e o digital, sendo a entrada e a participação nas atividades completamente gratuita”.


Dia 24 de setembro


Dia 25 de setembro

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.