Assinar
Desporto

Festa do Desporto recebeu milhares de visitantes

Evento organizado pelo REGIÃO DE LEIRIA mobilizou milhares de pessoas no centro da cidade, este fim de semana, apresentando as modalidades praticadas pelos clubes da região.

Fernando Rodrigues

Foram dois dias repletos de magia desportiva, com mais de 30 modalidades para todos os gostos e milhares de visitantes.

Durante o passado fim de semana, dias 10 e 11, dezenas de clubes deram a conhecer os talentos da região, evidenciaram a importância de fazer exercício físico e como o mesmo pode ser bastante divertido.

Torneios de futebol e de andebol, jogos de basquetebol, demonstrações de patinagem artística, slide, canoagem, ginástica acrobática, karaté, xadrez, equitação e ténis foram apenas algumas das atividades presentes e que puderam ser experimentadas gratuitamente no parque do avião, em Leiria, na 10ª edição da Festa do Desporto.

No evento organizado pelo REGIÃO DE LEIRIA, houve também sessão de autógrafos com vários atletas internacionais e a visita do antigo avançado da seleção nacional de futebol e atual diretor da Federação Portuguesa de Futebol, Hélder Postiga. Momentos que deliciaram os fãs.

E se marcaram presença no evento cerca de 40 clubes e entidades, incluindo forças de segurança e forças armadas, o número de visitantes também não ficou aquém. Milhares de pessoas passaram pelo certame, ao longo dos dois dias, superando algumas filas e o bom tempo que o fim de semana proporcionou e, sobretudo, animadas pelo regresso da Festa do Desporto e o convívio.

Findada a 10ª edição da Festa do Desporto, o REGIÃO DE LEIRIA deixa um agradecimento especial a todos os clubes e entidades que participaram no evento, assim como aos visitantes, que calçaram as sapatilhas e arregaçaram as mangas para experimentar modalidades.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados