Assinar
Desporto

Hoje há jogo com a Académica e a União de Leiria quer 20 mil adeptos nas bancadas

Jogo tem início às 19h30 mas espetáculos de animação e concertos começam às 15 horas. Bilhetes podem ser levantados junto à Porta 2, a partir das 14 horas.

foto de uma bancada do estádio dr. magalhães pessoa com adeptos da união de leiria e bandeiras do clube
FPF

Será mais uma tarde e noite de festa. No segundo jogo em casa, a União de Leiria repete, com extras, a receita do primeiro jogo. Depois de Toy, Quim Barreiros e porco no espeto, hoje, sábado, dia 3, a partir das 15 horas, no exterior do estádio, há atividades para os mais pequenos.

O jogo com a Académica – um clássico digno da I Liga – só tem início às 19h30, mas antes, na fan Zone, na Porta 10 sobem a palco Quim Roscas e Zeca Estancionâncio, Maninho, Karetus, Dj Fifty e Santamaria. Após o encontro, a zona dedicada aos adeptos recebe o dj Prosa.

Como anunciado no início da temporada, os jogos têm entrada livre, mas os adeptos devem apresentar o convite do jogo nas portas de entrada do estádio. Se ainda não conseguiu o ingresso, pode levantar na bilheteira da Porta 2, a partir das 14 horas.

O bilhete serve também para os adeptos terem acesso à Fanzone, à exceção dos sócios da União de Leiria, que apenas precisarão de mostrar o cartão de sócio.

Neste encontro histórico do futebol nacional, entre dois clubes com largos anos de atividade nos patamares mais elevados do desporto nacional, a SAD leiriense elevou a fasquia e quer receber 20 mil adeptos nas bancadas, superando o recorde de assistência na Liga 3 (15.071), alcançado também em Leiria, no jogo União de Leiria – FC Alverca, na última época.

Recorde-se que na primeira jornada, a 21 de agosto, com o Vitória de Setúbal, assistiram ao encontro 12.581 adeptos. Apenas o clássico FC Porto – Sporting teve uma assistência maior na jornada.

A contribuir para esta festa, acresce que o adversário é “vizinho” e a Académica de Coimbra está a organizar autocarros para transportar os adeptos. São esperados mais de mil adeptos, podendo este número ser superior, já que muitos podem deslocar-se fora dos grupos organizados.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.