Assinar
Leiria

Mais alterações ao trânsito no centro de Leiria a partir de segunda-feira

Circulação é interrompida em parte da rua de São Francisco, condicionada na avenida Heróis de Angola e invertida nas ruas Camilo Korrodi e da Europa.

A obra de requalificação da rua Capitão Mouzinho de Albuquerque e zona envolvente vai obrigar a mudanças no trânsito no centro de Leiria, informou o município.

A partir de segunda-feira, dia 5, a circulação será cortada no lado poente da rua de S. Francisco, no cruzamento com a avenida Heróis de Angola. Em contrapartida, voltará a ser possível utilizar o lado poente, que liga à rua Capitão Mouzinho de Albuquerque.

Em consequência desta intervenção, a rua Camilo Korrodi e rua da Europa, que circundam as traseiras do Edifício Moagem, terão o sentido o trânsito invertido relativamente ao habitual. O acesso a essa zona e ao ao parque de estacionamento será feito pela rua Américo Cortês Pinto (paralela ao rio Lis) e por um troço da rua de S. Francisco que fica transitável.

Também a secção final da via direita da avenida Heróis de Angola será intervencionada, pelo que o trânsito será desviado para a via da esquerda, acrescenta a informação da Câmara de Leiria.

Os trabalhos têm uma duração prevista de 30 dias.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados