Assinar
Ourém

Ourém prepara Feira Nova de Santa Iria de 27 de outubro a 1 de novembro

Além dos concertos e espetáculos, haverá um espaço de gastronomia, zona de diversões e uma área de exposições. O acesso do público é gratuito.

Serão seis dias para celebrar a tradição, em mais uma edição da centenária Feira Nova de Santa Iria, evento organizado pela Câmara de Ourém, no Centro Municipal de Exposições e Parque da Cidade António Teixeira.

Promover, divulgar e preservar os costumes, as tradições e as vivências locais, a gastronomia, o associativismo, tradições culturais e recreativas do Município de Ourém é o objetivo do certame que decorre entre 27 de outubro e 1 de novembro, com acesso gratuito do público ao recinto.

Além dos concertos e espetáculos musicais, haverá um espaço de gastronomia, zona de diversões e uma área de exposições para a produtos do mundo rural e artesanato, setor automóvel e setor alfaias e máquinas agrícolas.

O certame funciona entre as 19 e as 24 horas dos dias 27, 28 e 31 de outubro, e das 10 às 24 horas nos dias 29 e 30 de outubro (fim de semana) e das 10 às 21 horas no 1 de novembro (terça-feira, feriado).

Na passada quinta-feira, a autarquia publicou um edital onde estão descritos os procedimentos para participar no concurso de atribuição de espaços de diversões e outros e formalizar as inscrições.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados