Assinar
Sociedade

Reuniões da Assembleia Municipal da Batalha vão ser transmitidas online

A próxima reunião acontece na quarta-feira, dia 28, no Centro Recreativo da Golpilheira.

“Aumentar a proximidade, interação e a envolvência com os munícipes” é o objetivo da transmissão online, em direto, a partir de quarta-feira, das reuniões da Assembleia Municipal da Batalha.

Com esta medida os cidadãos passam a poder acompanhar em tempo real, à distância, a atividade deste órgão autárquico, através da página de Facebook e do canal de YouTube do município da Batalha.

Segundo uma nota de imprensa, a próxima reunião acontece na quarta-feira, dia 28, no Centro Recreativo da Golpilheira e será a primeira a ser transmitida online.

Outra novidade será a alteração do período de participação do público, que passará a acontecer no início da reunião e não no final, como acontecia anteriormente.

O presidente da Assembleia Municipal da Batalha, Joaquim Ruivo, afirma, citado em comunicado, que este alinhamento “se revela mais estimulador quanto à participação dos cidadãos nestas sessões”.

O órgão autárquico vai ainda adotar “o princípio da descentralização pelas freguesias concelhias”, com a reunião a acontecer em todas as freguesias do concelho da Batalha.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados