Assinar
Leiria

Bairro dos Anjos cancela aulas de natação por causa das dificuldades de acesso ao complexo de piscinas

As dificuldades de acesso já se registaram no dia de ontem e, nota a associação, resultam da “realização do evento ‘Leiria Sobre Rodas 2022’”

Foto de arquivo

A Associação Desportiva, Cultural e Recreativa do Bairro dos Anjos decidiu cancelar várias aulas de natação no Complexo de Piscinas Municipais de Leiria, em consequência das dificuldades de acesso ao local.

A decisão foi divulgada esta tarde pelo clube nas suas redes sociais, revelado que o cancelamento das aulas acontece esta sexta-feira, dia 14, e amanhã, dia 15.

As dificuldades de acesso já se registaram no dia de ontem e, nota o Bairro dos Anjos, resultam da “realização do evento ‘Leiria Sobre Rodas 2022’”.

“Como é já do conhecimento geral, hoje e amanhã, 14 e 15 de outubro, voltaremos a ter grandes constrangimentos de acessibilidade, parqueamento e segurança para os nossos utentes de natação, no acesso ao Complexo Piscinas Municipais de Leiria”, refere a nota da associação.

A associação revela que o cancelamento abrange as aulas de natação de bebés, crianças e adultos e ainda hidroginástica, mantendo-se as aulas de cadetes, masters e fitness.

O Bairro dos Anjos assegura que as aulas canceladas serão repostas. 

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.