Assinar
Leiria

Lizdrive Ford Leiria conquista Chairman’s Award pelo seu serviço ao cliente

A distinção foi entregue pelo presidente da Ford Lusitana, Jesus Alonso, que felicitou “toda a equipa da Lizdrive pelo grande trabalho realizado”

A Lizdrive Ford Leiria acaba de conquistar o seu segundo Chairman’s Award, que “destaca a excelência do concessionário no serviço ao cliente”, revelou em comunicado esta sexta-feira, dia 28, a empresa do Grupo NOV Automóveis.

“O processo de seleção dos premiados resume-se à opinião dos próprios clientes da rede de concessionários Ford”, explica em comunicado a Lizdrive Ford Leiria.

A distinção foi entregue pelo presidente da Ford Lusitana, Jesus Alonso, que felicitou “toda a equipa da Lizdrive pelo grande trabalho realizado”. “Mostraram uma grande ambição, vontade de crescer e de assumir o ADN da Ford. O vosso exemplo inspira-nos a melhorar ano após ano”, realçou o presidente da Ford.

“Para nós é um orgulho perceber que o nosso foco nas pessoas é reconhecido pelos clientes. As pessoas são a alma do nosso negócio e queremos continuar comprometidos com elas”, referiu durante a entrega do prémio o administrador Grupo NOV Automóveis, Paulo Conceição.

“Os nossos colaboradores, principalmente os de contacto direto com o cliente, são os grandes responsáveis por este reconhecimento”, adiantou.

O Grupo NOV Automóveis é a “sub-holding” do Grupo NOV para o sector automóvel, sendo constituída por quatro empresas nacionais: LPM, Lizdrive, Socarros e Rentlei.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.