Assinar
Leiria

NERLEI preside à nova administração da Leiria Business School

“Afirmar a LSB como escola de negócios de excelência, ao serviço dos seus associados e das demais empresas da região” é o objetivo dos órgãos sociais recém-eleitos

O fundador do grupo de moldes e plásticos Socem, Luís Febra, é o novo presidente do conselho de administração da Leiria Business School (LBS), em representação da Associação Empresarial da Região de Leiria (NERLEI).

“É propósito do novo conselho de administração afirmar a LSB como escola de negócios de excelência, ao serviço dos seus associados e das demais empresas da região, sem descurar também a sua paulatina afirmação no panorama nacional”, refere a escola numa nota enviada terça-feira, dia 14, ao REGIÃO DE LEIRIA.

A vice-presidente e diretora executiva é Ana Lambelho, em representação do Politécnico de Leiria.

A assembleia geral é presidida por Pedro Pimpão, presidente da Câmara de Pombal, em representação da CIM Região de Leiria; e o conselho fiscal é liderado por José Manuel Varela da Costa, que representa a Fundação Caixa Agrícola de Leiria.

A LBS é uma associação sem fins lucrativos, atualmente constituída por 18 associados, que tem como objetivo “promover a aquisição de conhecimentos e competências dos empresários e quadros superiores das empresas, o estudo científico, o desenvolvimento da criatividade e das suas múltiplas aplicações nos diversos domínios da atividade humana”.

É um projeto que tem como fundadores-promotores a NERLEI, Politécnico de Leiria, Associação de Municípios da Região de Leiria, Associação Comercial e Industrial de Leiria, Batalha e Porto de Mós e a Fundação Caixa Agrícola de Leiria

A LSB “assume o compromisso de contribuir para a qualificação de empresários, executivos e gestores” e na oferta formativa “estão previstos cursos de curta, média e longa duração, em resposta a um conjunto de necessidades de formação previamente identificadas num estudo de diagnóstico realizado na Região Centro”.

Os novos órgãos sociais da LBS, eleitos a dia 29 de dezembro, são os seguintes:

Assembleia geral, presidente: CIM Região de Leiria, Pedro Pimpão (presidente da Câmara de Pombal); vice-presidente: T.G.A, Gabriel Silva; secretário: inCentea, Rosa Pedrosa, e 2º secretário: GLN, Samuel Andrade.

Conselho de administração, presidente: NERLEI, Luís Febra (grupo Socem); vice-presidente: Politécnico de Leiria, Ana Lambelho (também diretora executiva); vogais: Escola de Negócios do Grupo NOV, Joaquim Paulo Conceição; Movicortes, Catarina Vieira, e Associação Comercial e Industrial de Leiria, Batalha e Porto de Mós, Vasco Ferreira.

Conselho fiscal, presidente: Fundação Caixa Agrícola de Leiria, José Manuel Varela da Costa; vogais: Centro Hospitalar de Leiria, Licínio Oliveira Carvalho, e Pombal Prof., Jorge Silva.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados