Assinar
Sociedade

Ourém debate participação da mulher na liderança e na política

A 24 de outubro assinala-se o Dia Municipal para a Igualdade.

foto do castelo de ourém
CMO

O Dia Municipal para a Igualdade, que se assinala a 24 de outubro, vai ter em Ourém programação especial. Durante a manhã, o auditório do edifício sede da Câmara é palco de uma conferência alusiva ao tema com três painéis.

A sessão de abertura está marcada para as 9h30, com a intervenção do presidente da autarquia Luís Albuquerque e de Fátima Lopes, conselheira local para a igualdade.

A partir das 9h45, analisa-se “Igualdade, liderança e participação política” com Bruna Tapada, especialista em igualdade de género e presidente da associação Igualdade.pt.

Para as 10h30 está prevista a mesa-redonda “A participação da mulher na liderança e na política” com Fernanda Asseiceira, professora e ex-autarca, Cláudia Campos, diretora do Agrupamento de Escolas Cónego Dr. Manuel Lopes Perdigão, e Lurdes Vieira, empresária. A moderação é de António Castanheira, da Câmara Municipal de Ourém,

“Equipa para a igualdade na vida local” é a apresentação que se segue por Micaela Durão, vereadora da Câmara de Ourém, e com a qual se encerra a conferência.

As inscrições podem ser feitas através do número 967 393 738 ou do endereço de email vera.pereira@cm.ourem.pt.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados