Assinar
Leiria

“Sob o Mesmo Céu” em curta-metragem para ver no Teatro Miguel Franco

Curta-metragem retrata três anos de execução do projeto que recorre às artes para promover a inclusão entre crianças e jovens. Uma iniciativa da InPulsar.

A entrada para a sessão é gratuita e aberta à comunidade

O documentário e curta-metragem sobre o projeto “Sob o Mesmo Céu”, da InPulsar – Associação para o Desenvolvimento Comunitário, é exibido este domingo, dia 6, às 16 horas, no Teatro Miguel Franco, em Leiria.

A iniciativa, integrada nas comemorações do 10º aniversário da InPulsar, tem por objetivo o projeto que envolve há mais de três anos, cerca de 40 crianças e jovens, com idades entre os 7 e os 15 anos, residentes na Quinta do Alçada, na freguesia de Marrazes e Barosa,

Financiado pelo programa PARTIS – Práticas Artísticas para a Inclusão Social da Fundação Calouste Gulbenkian, o projeto “Sob o Mesmo Céu” tem como objetivo combater os problemas sociais identificados no território de intervenção e promover a inclusão recorrendo às artes.

“Sob o Mesmo Céu” arrancou em janeiro de 2019 com os projetos Uivo e Casota Collective, com direção artística de Guilherme Garrido, e conta hoje com estes e outros parceiros artísticos e institucionais, como o Colectivo TIL, a AMITEI e Agrupamento de Escolas de Marrazes, entre outros.

A entrada para a sessão é gratuita e aberta à comunidade.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados