Assinar
Leiria

Taça da Liga começa final four com plantação de árvores na Mata dos Marrazes

Ação decorre no próximo sábado de manhã, a partir das 9h30. Ponto de encontro é na zona desportiva da Aldeia do Desporto.

São amieiros, carvalhos, castanheiros, freixos, nogueiras, pinheiro manso, salgueiros, choupos e outras espécies de árvores que este sábado, dia 3, ganham lugar num talhão na Mata dos Marrazes.

A ação de reflorestação decorre no âmbito da Final Four da Taça da Liga 2023, reforçando a ligação do desporto à responsabilidade social e aos valores solidários e ambientais.

A participação é gratuita e serão distribuídas luvas e ferramentas para a plantação a todos os presentes. O ponto de encontro será junto à zona desportiva da Aldeia do Desporto, em Marrazes, a partir das 9h30.

A iniciativa é promovida pela Liga Portugal e Allianz com o apoio do Município de Leiria, Projeto Pronatura da Anefa, Leroy Merlin e a União de Freguesias de Marrazes e Barosa.

Em 2021, a Fundação do Futebol – Liga Portugal e a Allianz plantaram cerca de 6.000 árvores na Mata dos Marrazes, no âmbito da campanha denominada #Goals4Trees.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.