Assinar
Ourém

Burger King investe dois milhões de euros em novo restaurante em Ourém

“Foram criados 30 postos de trabalho, que podem chegar a 45 quando a unidade atingir o seu pleno funcionamento”, segundo o presidente do município

O Burger King inaugurou o segundo restaurante no concelho de Ourém, que representa a criação de 30 postos de trabalho diretos, num total 240 já criados pela multinacional no distrito de Santarém, e dois milhões de euros de investimento.

“Quase a fechar o ano é com grande satisfação que inauguramos mais um restaurante em Ourém e alargamos a nossa presença no distrito, cumprindo assim o nosso principal objetivo de estarmos cada vez mais perto de todos os portugueses”, afirmou na cerimónia de inauguração, quarta-feira, dia 21, o diretor-geral do Burger King para Portugal e Espanha, Jorge Carvalho.

Para o presidente da Câmara de Ourém, Luís Albuquerque, “é um acontecimento marcante para a cidade porque consolida o concelho na linha de modernidade que tanto ambiciona. É sobretudo importante pela dimensão deste investimento e pelo muito que representa para a economia local, através da criação de emprego e da geração de riqueza”.

“Estamos perante um investimento a rondar os dois milhões de euros, através do qual foram criados 30 postos de trabalho, que podem chegar a 45 quando esta unidade atingir o seu pleno funcionamento”, acrescentou o autarca.

Situado na Rua Dr. Joaquim Francisco Alves (interseção estrada da Caridade), tem capacidade para 142 pessoas (74 no interior e 68 na esplanada). Com um espaço “Play King” dedicado aos mais novos, o Burger King oferece um sistema de “refill” de bebidas, quiosques de “pré-order”, Internet gratuita e inclui o serviço de “take away”, “drive thru” e “home delivery”.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados