Assinar
Castanheira de Pera

Castanheira de Pera tem sistema de cartões para apoiar comércio local

Campanha “Natal na Aldeia – Castanheira Compra Local” arranca esta terça-feira e termina a 1 de janeiro,

Objetivo da campanha é apoiar a sustentabilidade económica do concelho Prazilândia

A Associação Empresarial de Castanheira de Pera (AECP) e a empresa Prazilândia Turismo e Ambiente estão a dinamizar a campanha “Natal na Aldeia – Castanheira Compra Local”, com o objetivo de apoiar a sustentabilidade económica do concelho e fomentar a compra nos vários estabelecimentos.

A campanha, lê-se em comunicado, destina-se aos estabelecimentos de comércio de produtos e bens, restauração, alojamento e outros serviços do município de Castanheira de Pera, desde que se encontrem associados à AECP e que tenham aderido à iniciativa. Os estabelecimentos aderentes encontram-se identificados com uma placa de madeira alusiva ao concelho.

O projeto passa pela aquisição de cartões, que podem ser utilizados como meio de pagamento, apenas por habitantes do concelho. Cada cartão, explica a empresa Prazilândia, tem o valor 5 euros e há duas modalidades disponíveis: pagamento de 25 euros para receber cartões no valor de 35 euros e pagamento de 50 euros para receber cartões no valor de 75 euros.

As compras efetuadas com os cartões não têm possibilidade de troco ou reembolso e os cartões não podem ser convertidos em dinheiro. Só pode ser adquirido um valor máximo de 50 euros.

A campanha, que conta com um apoio de 2500 euros, arranca esta terça-feira, dia 6, e termina a 1 de janeiro de 2023. Os cartões estão disponíveis no Museu e no Posto de Turismo Casa do Tempo.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.