Assinar
Marinha Grande

Projeto “Famílias ao Centro” promove consumo no comércio local na Marinha Grande

Campanha decorre de 5 de dezembro de 2022 a 8 de janeiro de 2023.

Dinamizar o comércio local, incentivar a compra nos estabelecimentos comerciais e apoiar as famílias são os objetivos da campanha “Marinha Natal 2022 – Famílias ao Centro”, promovido pela Câmara da Marinha Grande e a ACIMG – Associação Comercial e Industrial da Marinha Grande.

Para a concretização do projeto, que vai decorrer entre 5 de dezembro de 2022 e 8 de janeiro de 2023, e que mereceu uma atribuição por parte da autarquia à ACIMG no valor de 35 mil euros, os marinhenses podem participar de duas formas: através de um sorteio de 300 cupões de 100 euros cada, para serem descontados nos estabelecimentos aderentes, no valor total de 30 mil euros; ou pela distinção das cinco melhores montras dos estabelecimentos comerciais do concelho.

Segundo o comunicado da autarquia, por cada 10 euros de compras nos estabelecimentos aderentes (devidamente identificados), o cliente vai receber um cupão de participação, que o habilitará a um prémio de 100 euros (distribuído em vales de 20 euros), para desconto nos estabelecimentos aderentes à escolha dos vencedores.

Os cupões devidamente preenchidos, entregues pelos estabelecimentos aderentes aos clientes durante a campanha, serão colocados numa tômbola. Serão realizados três sorteios públicos para premiar 100 cupões cada, nos dias 16 e 22 de dezembro de 2022 e 13 de janeiro de 2023, às 16h00, no auditório do Edifício da Resinagem. Os vales podem ser descontados nos estabelecimentos até final de fevereiro.

O projeto prevê ainda um concurso de montras, “destinado a incentivar os comerciantes a embelezar as suas montras, tornando-as mais apelativas e estimulando as compras no comércio tradicional” da Marinha Grande.

As montras serão apreciadas por um júri, com base nos critérios de criatividade, iluminação, materiais sustentáveis, tema do concurso, entre outros.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados