Assinar
Nazaré

Cinco propostas disputam Orçamento Participativo da Nazaré

Os projetos são apresentados esta segunda-feira, numa sessão pública a realizar na Biblioteca Municipal.

Votação decorre nos dias 14 e 16 de dezembro Joaquim Dâmaso

A aquisição de equipamentos de proteção individual para os bombeiros, a edição do livro “100 anos de história a preto e branco”, a construção de circuitos de manutenção física e de lazer, a criação de um parque infantil na antiga escola do Valado e a reparação do telhado da sede do Clube Recreativo Beneficente Valadense são as propostas que disputam o próximo Orçamento Participativo da Nazaré.

Das oito ideias candidatas, foram admitidas cinco que vão ser apresentadas esta segunda-feira, numa sessão pública a realizar na Biblioteca Municipal José Soares, pelas 17h30, e com transmissão online através da página de Facebook do município.

Ficaram excluídas as propostas de criação de um “mural 360º”, requalificação do espaço exterior da Escola Profissional da Nazaré, e sinalização da praça 25 de Abril em Valado dos Frades.

Para este orçamento, foram disponibilizados 15 mil euros para a concretização da ideia vencedora.

A votação decorre presencialmente nos dias 14 e 16 de dezembro, nos postos de atendimento das três freguesias do concelho, sendo o resultado divulgado no dia 19.

Nas edições anteriores, venceram o projeto de expansão do canil municipal (2016), a reabilitação do Clube Recreativo Beneficente Valadense (2017), o projeto de ação social no Centro Social da Freguesia de Famalicão (2018), e o desenvolvimento da Aplicação Móvel “Nazaré” (2019).

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados