Assinar
Cultura

Filarmonia interpreta clássicos do cinema no José Lúcio da Silva com Mário Augusto

Temas emblemáticos do cinema em palco neste sábado à noite, 10 de dezembro.

Ennio Morricone, Hans Zimmer, John Williams ou John Barry compuseram algumas das bandas sonoras mais memoráveis da história do cinema. Uma seleção desses temas intemporais (que fazem parte de filmes que estrearam entre a década de 60 do século XX até 2013) integra o programa especial que a Orquestra Filarmonia das Beiras traz a Leiria este sábado, 10 de dezembro, num concerto intitulado “Clássicos do Cinema”, que conta com a participação especial de Mário Augusto, apresentador de televisão e jornalista especializado em cinema.

“007”, “Titanic”, “A Pantera Cor-de-Rosa”, “O bom, o mau e o vilão” ou “Senhor dos Anéis” são alguns dos sucessos do grande ecrã cuja banda sonora está representada neste espetáculo, que será complementado com comentários de Mário Augusto. Na direção da Orquestra Filarmonia das Beiras estará a maestrina convidada Juliana Sousa Santos.

“Clássicos do cinema” é apresentado este sábado, 10 de dezembro, no Teatro José Lúcio da Silva, a partir das 21h30. Os bilhetes custam 12,5 euros.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados