Assinar
Sociedade

Marinha Grande entra no novo ano com festa em todas as freguesias

A banda Os Azeitonas é uma das que integra o programa e atua na Praia da Vieira, às 22 horas.

Os Azeitonas

Marinha Grande, Vieira de Leiria e Moita. Cada uma das três freguesias do concelho da Marinha Grande vai ter direito à sua festa de passagem de ano, com o objetivo de “descentralizar” a entrada em 2023.

“A Câmara Municipal pretende também fomentar a promoção cultural e turística no concelho, através de um conjunto de atividades como a realização de concertos, atividades infantis e lançamento de fogo de artificio”, explica o município, em comunicado.

O largo dos Pescadores, na Praia da Vieira, recebe atuações dos grupos Os Azeitonas (22 horas) e Smell’s Like 90’s (00h10).

Nuno Esperto Trio (23 horas) e DJ Rolando Kruz (1 hora) foram os artistas escolhidos para animar a noite na praça Afonso Lopes Vieira, em São Pedro de Moel.

Aqui, a festa prolonga-se na tarde de domingo, 1 de janeiro, com animação infantil, insufláveis e pinturas faciais entre as 14 e as 18 horas. Às 15 horas há um espetáculo musical dedicado aos mais novos com Rita Catita & Amigos.

O fogo de artifício acontece em simultâneo, à meia-noite, na Praia da Vieira (largo dos Pescadores), em São Pedro de Moel (praça Afonso Lopes Vieira) e na Moita (largo da Igreja).

A participação nas festas é gratuita.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados