Assinar


Porto de Mós

Município conclui obras na Mendiga e apresenta ARU de Porto de Mós e Corredoura

Apresentação da Área de Reabilitação Urbana (ARU) e de elaboração da respetiva Operação de Reabilitação Urbana decorre na quarta-feira

As obras de construção dos muros e passeios que ligam a Marinha da Mendiga à Mendiga, no concelho de Porto de Mós, que representam um investimento de 139 mil euros, estão concluídas anunciou a câmara municipal.

“A intervenção consistiu na execução de passeios, permitindo o seu alargamento com o objetivo de garantir a circulação de peões em segurança. Foram, ainda, construídos os respetivos muros de pedra rústica e executado o sistema de drenagem pluvial”, adiantou a Câmara de Porto de Mós.

Entretanto, uma sessão pública de apresentação da Área de Reabilitação Urbana (ARU) e de elaboração da respetiva Operação de Reabilitação Urbana de Porto de Mós e Corredoura decorre na quarta-feira, dia 7.

A iniciativa tem lugar pelas 21 horas, na Central das Artes de Porto de Mós.

Segundo a autarquia, a fase de discussão pública da proposta de nova delimitação da Área de Reabilitação Urbana e respetiva Operação de Reabilitação Urbana para Porto de Mós e Corredoura terá a duração de 20 dias úteis, com início no dia 6 de dezembro e término no dia 3 de janeiro de 2023.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.