Assinar
Leiria

Trânsito está cortado na passagem de nível em Monte Redondo nos próximos cinco dias

Conclusão dos trabalhos está prevista para a próxima sexta-feira, dia 23.

Foto de arquivo

A partir das 22 horas de hoje, domingo, dia 18, e até às 16 horas de sexta-feira, dia 23, a circulação de trânsito rodoviário estará interrompida na passagem de nível junto ao colégio de Monte Redondo, no concelho de Leiria.

A informação divulgada pela autarquia, indica que os trabalhos ferroviários vão decorrer no PK 177+173, na EN109-9, que liga Monte Redondo ao Coimbrão e Praia do Pedrógão, “com o objetivo de garantir melhores condições de segurança à circulação ferroviária e rodoviária”.

Em alternativa, os automobilistas devem utilizar os seguintes acesssos:

  • Sentido Poente-Nascente

O trânsito proveniente da rua Principal/ rua do Colégio (EN109-9) com destino à rua da Escola (EN109-9), seguirá pela rua dos Moinhos, rua Principal, rua da Estrada da Fonte Cova, rua Dr. Luís Pereira da Costa (EN109), retomando o itinerário na rua da Escola (EN109-9).

  • Sentido Nascente-Poente

O trânsito proveniente da rua da Escola (EN109-9) com destino à rua Principal/ rua do Colégio (EN109-9), seguirá pela rua Dr. Luís Pereira da Costa (EN109), rua da Estrada da Fonte Cova, rua Principal, rua dos Moinhos, retomando o itinerário na rua Principal/ rua do Colégio (EN109-9).

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados