Assinar
Desporto

Allianz Cup: Bilhetes para jogo Sporting-FC Porto estão à venda a partir de hoje

Espera-se casa cheia para a final agendada para o estádio Municipal de Leiria, no próximo sábado. Saiba onde pode comprar e quanto custam os ingressos.

Será uma final digna desse nome. Sporting e FC Porto defrontam-se este sábado, em Leiria, para disputar o primeiro troféu da época, e a “corrida” aos bilhetes tem início esta quinta-feira.

Conhecidos os dois finalistas da Allianz Cup – Sporting ganhou na terça-feira ao FC Arouca (1-2) e o FC Porto venceu o Académico de Viseu ontem (3-0) – a Liga Portugal e os clubes começam a vender os ingressos para o jogo no Dr. Magalhães Pessoa.

Ao contrário de outras edições, o primeiro dia de vendas será dedicado, única e exclusivamente, para venda nas plataformas dos respetivos clubes e com critérios de venda definidas pelos próprios.

Os ingressos estão à venda por 15, 20 e 25 euros.

O Sporting está a disponibilizar a venda de bilhetes exclusivamente para sócios (com Gamebox), através da loja online, entre as 15 horas de quinta-feira e as 24 horas de sexta-feira. No sábado, a partir das 00h01, a venda decorre para os restantes sócios.

O FC Porto não disponibilizou até ao momento informação sobre a venda dos bilhetes para a final deste sábado.

Apesar de existirem pontos de bilheteira no estádio, junto ao Complexo Municipal de Piscinas de Leiria, e na Liga Portugal Store, localizada na Fan Zone, no jardim Luís de Camões, em Leiria., não existe, por agora, informação sobre a venda de ingressos nestes locais, nem através do site da Liga Portugal.

(Notícia atualizada às 11h06 de 26 de janeiro de 2023 com a indicação de que os bilhetes vão estar disponíveis para cenda exclusiva dos clubes no dia 26, e posteriormente no site da Liga Portugal)

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.