Assinar
Mercado

Benecar é Escolha do Consumidor 2023 para viaturas semi-novas e usadas

Empresa da Benedita é uma das 216 marcas escolhidas, sendo a melhor na categoria “Viaturas Semi-Novas e Usadas”.

Quase 1.500 consumidores estiveram envolvidos no processo que levou à escolha da Benecar como marca de referência na iniciativa Escolha do Consumidor 2023, uma iniciativa da ConsumerChoice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, que indica as melhores marcas de Portugal segundo o público nos mais diversos segmentos. E entre as 216 marcas indicadas como referencia no 11ª ano da iniciativa está a empresa do distrito de Leiria.

A Benecar – Cidade do Automóvel, que tem sede na Benedita, foi eleita Escolha do Consumidor em 2023 na categoria “Viaturas Semi-Novas e Usadas”, onde foram avaliadas seis empresas no total.

No processo de avaliação deste segmento estiveram envolvidos 1.491 consumidores. Já em todo o processo de avaliação deste ano foram realizadas mais de 220 mil avaliações junto de 1.100 marcas de sectores tão diferentes como Comunicação Social, Alimentação, Viagens e Lazer, Produtos, Equipamentos e Higiene para o Lar, Cuidados Pessoais, Serviços e Comércio Especializado, Produtos e Serviços de Beleza, Cuidados Infantis, Financeiro, Automóvel, Transporte Ferroviário e Telecomunicações. A lista completa de marcas Escolha do Consumidor 2023 está disponível aqui.

Saiba mais sobre a Benecar na reportagem realizada para a revista “100 Maiores e Melhores Empresas” de 2021

Com mais de 30 anos de experiência, a Benecar – Cidade do Automóvel obteve uma nota global de 83.9%, sendo considerada Escolha do Consumidor na categoria Viaturas Semi Novas e Usadas, pela primeira vez, neste ano de 2023

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados