Assinar
Sociedade

Concurso desafia a fotografar o património natural de Peniche

As inscrições decorrem até 17 de fevereiro.

Fotografar o património natural do concelho é o desafio lançado pela Câmara de Peniche a todos os residentes ou trabalhadores do território concelhio.

As melhores fotografias serão selecionadas por um júri municipal e depois enviadas para a última fase do concurso “Vamos fotografar o nosso património natural” – a intermunicipal.

O concurso decorre no âmbito do projeto regional “Marcas na história”, que iniciou com uma fase escolar e se encontra agora na fase municipal.

Os interessados em participar deverão preencher um formulário, disponível online, até 17 de fevereiro. As fotografias poderão ser enviadas até 10 de março.

No dia 22 de abril, conforme explica o município, em comunicado, serão entregues os prémios aos vencedores de cinco escalões: 1º escalão – estudantes do 1º ciclo do ensino básico; 2º escalão – estudantes do 2.º ciclo do ensino básico; 3º escalão – estudantes do 3º ciclo básico; 4º escalão – estudantes do ensino secundário e 5º escalão – comunidade local.

As normas do concurso estão disponíveis em https://rbe.mec.pt/np4/%7B$clientServletPath%7D/?newsId=3357&fileName=A__o_n_3_Normas_concurso_vamos_fotografa.pdf

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados