Assinar
Leiria

iServices abre em Leiria a segunda loja de reparação de telemóveis e “tablets”

A empresa conta com 43 lojas físicas de norte a sul no país e em Espanha

A iServices inaugurou no centro comercial Leiria Shopping a segunda loja na cidade, para reforçar a sua presença no mercado de reparação de telemóveis e “tablets”.

Este espaço, inaugurado na sexta-feira, dia 3, eleva a mais de quarenta as lojas iServices no país, que assim “dá continuidade ao seu plano de expansão em Portugal”, como refere em comunicado.

“A loja não foge ao padrão da marca e disponibiliza uma ampla e diversificada oferta de serviços de reparação e produtos de marca própria que fazem parte do quotidiano, como cabos, capas, películas e outros acessórios diversos”, adianta a empresa.

Para além da área de reparação de equipamentos, em que é especialista, a iServices dispõe de uma seleção de MacBooks, Apple Watch, iPads e iPhones recondicionados com três anos de garantia e um catálogo de acessórios e “gadgets”.

“O nosso objetivo é a criação, de forma crescente e abrangente, de uma maior proximidade com os nossos clientes em todo o país, o que nos permitirá continuar a crescer a um ritmo sempre superior a dois dígitos ao ano, tal como temos vindo a verificar até aqui”, refere o CEO da iServices, Bruno Borges

A empresa conta com 43 lojas físicas de norte a sul no país, incluindo ilhas, e em Espanha, com as recentes aberturas em Tenerife e Las Palmas.

A primeira loja iServices em Leiria abriu em 2020, na Avenida Heróis de Angola.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.