Assinar


Sociedade Exclusivo

PSP investiga assalto a loja iServices no centro de Leiria

O assaltante entrou na loja entre as 2h30 e as 3h30 desta quarta-feira, 4 de outubro. Consigo levou um telemóvel da marca iPhone.

O indivíduo recorreu a pedras e pontapés para partir o vidro de uma das montras Foto: Inês Duque

A PSP está a investigar um assalto à loja iServices, situada na avenida Heróis de Angola, em Leiria, que decorreu na madrugada desta quarta-feira, 4 de outubro, segundo adiantou ao REGIÃO DE LEIRIA fonte da autoridade policial.


Secção de comentários

  • Valerio Puccini disse:

    A cidade precisa de atenção. – Chegamos ao ponto de quebrar os vitrines das lojas..?!? Quais e quantos sinais ainda terão que ser enviados pelos criminosos para que medidas sejam tomadas…? Ninguém ainda percebe o quanto a qualidade de vida na cidade está degenerando…? Trânsito louco, ataques a lojas, quebra de vitrines… e depois? O que mais é necessário para que as autoridades tomem alguma ação? Talvez um estupro ou pior, um homicídio? Ninguém percebe que a cidade está piorando a cada dia que passa? Pessoas acampando bebendo álcool às 10 da manhã em todos os lugares. Ou pessoas que andam cada vez mais pela cidade pedindo esmola e sabe-se lá o que mais fazer. Depois, evidentemente, também aqueles que não se contentam em beber ou mendigar. E a Polícia? Os poucos policiais à disposição do Município vigiam todos os pequenos canteiros de obras da cidade e, consequentemente, não estão disponíveis para controlar, verificar e prevenir. Diz-se que “é melhor prevenir do que remediar”, também porque uma vez que os criminosos, tal como os animais selvagens, encontrem um lugar tranquilo onde ninguém os perturbe, não será tão fácil localizá-los e mandá-los embora ou corrigir as suas intenções maliciosas. Alguém se ocupe, Leiria já não é uma menina para ser levada aos jardins. Agora ela cresceu e, como todos os adolescentes, precisa de alguém que lhe ensine a educação. – VP

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados