Assinar


Sociedade

Luís Afonso, José Nunes e Beatriz Magano em Leiria nos Ciclos de Comunicação da ESECS

Conversas promovidas pela licenciatura em Comunicação e Média decorrem nos dias 22 e 23 de fevereiro.

Luís Afonso, autor de "Bartoon" ou "Barba e cabelo", e que recentemente lançou o livro "O chef", é um dos convidados dos Ciclos de Comunicação 2023 CM Santiago do Cacém

“Mas qual é a piada?” é o tema dos Ciclos de Comunicação organizados pela licenciatura em Comunicação e Media da Escola Superior de Educação e Ciências Sociais (ESECS) de Leiria.

Entre os dias 22 e 23 de fevereiro discute-se no Auditório 1 da ESECS “Humor no entretenimento”, “Humor no jornalismo” e “Humor e marcas”, e para a conversa estão confirmados vários convidados especiais.

Quarta-feira, dia 22, depois das 14h30 falam sobre “Humor no entretenimento” o apresentador, guionista, escritor e humorista Luís Filipe Borges (“A Revolta dos Pastéis de Nata” ou “5 Para a Meia-Noite”), a gestora e cronista do REGIÃO DE LEIRIA Sandra Francisco, a atriz e humorista Beatriz Magano e o locutor, radialista e humorista Fernando Alvim (RTP, Antena 3).

Já na quinta-feira, dia 23, o primeiro tema proposto é “Humor no jornalismo”. A partir das 14h30 conversam o cartunista Luís Afonso (autor de “Bartoon”, no “Público”, ou “Barba e cabelo”, n’”A Bola”), o jornalista Victor Bandarra (TVI/CNN), o jornalista e comentador desportivo José Nunes (Antena 1, Antena 3, RTP), e Francisco Pedro, jornalista e diretor do “Jornal de Leiria”.

Depois, às 16h30, tem início o debate sobre “Humor e marcas” com o subtítulo “Rir é a melhor estratégia”. Participam o diretor criativo Rui Alexandre (que trabalha para marcas como Licor Beirão, Amarguinha e Auchan), o designer e gestor de marketing David Reis (“Rei dos Frangos”) e o porta-voz da direção nacional da PSP, Nuno Carocha.

(Atualizado a 28 de fevereiro com nomes correto dos convidados)

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados