Assinar


Cultura

“Lutas e desafios do quotidiano” inspiram novo single de Sfistikated

O novo tema da dupla João Marques e Roberto Oliveira está a partir de hoje, quinta-feira, disponível nas plataformas online.

“In The Middle” é a nova música da banda de Leiria Sfistikated e que está a partir desta quinta-feira, dia 23, disponível nas plataformas online, segundo avançou Omnichord.

“[O tema] pinta uma imagem vívida das lutas e desafios da vida quotidiana, explorando temas de perseverança e determinação diante a adversidade”, explica a produtora de Leiria.

Com o novo single, a dupla João Marques e Roberto Oliveira pretende inspirar e lembrar os ouvintes de que “mesmo quando o chão está a tremer e o corpo está dorido, há sempre esperança e força a serem encontradas dentro de si mesmo.

A música conta com a colaboração de Rezar, um dos vários artistas que ajudou a criar o disco de estreia de Sfistikated – “um registo onde se redesenham as ligações da música eletrónica com a pop e o hip-hop.

SFISTIKATED são constituídos por João Marques, que integra os First Breath After Coma, e Roberto Oliveira, um dos mentores dos Whales, e estrearam-se em 2022 no festival A Porta, em Leiria.

A dupla de produtores fez ainda a primeira parte do concerto que os britânicos Alt-J deram em Portugal, em Lisboa, em novembro passado.

Em 2022, o projeto que integra o catálogo da Omnichord lançou dois singles, “Chrysalis” e “Ordinary Space”. A estes junta-se agora “The Middle”.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados