Assinar
Sociedade

Quatro homens detidos em Leiria por roubo agravado e tráfico de estupefacientes

Os suspeitos serão presentes a Tribunal amanhã, terça-feira, para ficarem a conhecer as medidas de coação.

Algum do material roubado foi recuperado PSP de Leiria

Esta segunda-feira, dia 6, a PSP realizou quatro buscas domiciliárias, em Leiria, que resultaram na detenção de quatro homens, com idades entre os 23 e os 46 anos.

A ação decorreu de uma investigação a um crime de roubo agravado e, explica a autoridade policial, três suspeitos foram detidos fora de flagrante delito em cumprimento de um mandado de detenção.

A PSP acrescenta, em comunicado, que outro homem foi detido “por ter sido intercetado em flagrante delito na posse de 72,76 gramas de haxixe, equivalente a 146 doses, bem como de uma balança de precisão e outros objetos relacionados com o crime de tráfico de droga”.

No decorrer da operação policial foi apreendido algum do material roubado, como um televisor, um computador portátil e outro material informático, diversas ferramentas oficinais, utensílios usados na área da construção civil, componentes de mecânica automóvel e ainda telemóveis.

A operação levada a cabo pelo Comando Distrital de Leiria da PSP, através da Esquadra de Investigação Criminal de Leiria, envolveu “cerca de 40 operacionais das valências de investigação criminal e de intervenção rápida e ordem pública, contando com o reforço do Comando Distrital de Coimbra da PSP”.

Amanhã, terça-feira, os detidos serão presentes a Tribunal, para aplicação das medidas de coação.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.