Assinar
Música

Ciclo de Guitarra do Orfeão leva três concertos à Igreja da Misericórdia

Muitas guitarras, mas não só, em destaque nos recitais agendados entre amanhã, 3 de março, até domingo, dia 5, no Centro de Diálogo Intercultural de Leiria.

A guitarra ecoa durante este fim de semana no Centro de Diálogo Intercultural de Leiria Orfeão de Leiria

Há muita música de guitarra para ouvir este fim de semana em Leiria. O Orfeão de Leiria promove mais um Ciclo de Concertos dedicado à guitarra, que propõe três espetáculos no Centro de Diálogo Intercultural – Igreja da Misericórdia, entre esta sexta-feira e domingo.

A abrir o ciclo, amanhã, dia 3 de março (19 horas), atuam os guitarristas Rodrigo Ramos, Pedro Agostinho, Martim Moreira e Afonso Duarte, além do Ensemble de Guitarras do Orfeão e da Orquestra de Guitarras A do Orfeão, ambos dirigidos por Ilda Coelho.

No sábado, o concerto é às 11h30, com as flautas de Filipa Figueiredo e Ana Filipa Oliveira, a guitarra de Vladimir Frutuoso e o Trio de Flauta e Trombone e a Orquestra de Flautas do Orfeão de Leiria. A orientação é de João Pedro Fonseca

A fechar o ciclo, no domingo, dia 5 (11h30), apresentam-se na Igreja da Misericórdia os guitarristas Isaac Morais, Tiago Henriques, Pedro Cardoso, José Chícharo, Takuma Aramaki, e a Orquestra de Guitarras B do Orfeão de Leiria, conduzida por Sónia Leitão. A entrada nos concertos é livre.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados