Assinar
TICE 2023

Sector das TICE em análise esta semana no REGIÃO DE LEIRIA

Suplemento de 32 páginas distribuído gratuitamente, esta quinta-feira, com o REGIÃO DE LEIRIA.

foto com a capa do suplemento tice 2023

O que diz o ChatGPT sobre o impacto da Inteligência Artificial (IA) na região de Leiria? A resposta a esta pergunta está no suplemento TICE que, esta quinta-feira, é distribuído gratuitamente com o REGIÃO DE LEIRIA.

Enquanto nos surpreendemos com o que aquele software nos responde sobre o tema que lhe foi proposto, analisamos e antevemos, com a ajuda de vários profissionais, a forma como aquela tecnologia está a desenhar o futuro das sociedades.

O que a IA está, todos os dias, a mudar na nossa realidade, os desafios que coloca nomeadamente nas perspetivas ética e jurídica são alguns dos temas que merecem uma análise aprofundada na edição deste ano.

Neste suplemento dedicado às TICE encontra ainda reportagens com algumas das empresas da região com maior vocação internacional – como a Tekever ou a Sound Particles – mas também negócios que, tendo menos tempo de mercado, já começam a sobressair, como sucede com a Arxi.

Cristina Fonseca, conselheira e investidora em startups, é uma das protagonistas desta edição, deixando importantes dicas sobre os critérios de avaliação que a regem na decisão de investir.

Nesta edição, encontra ainda artigos sobre a importância da comunicação no sector da tecnologia, os despedimentos nos gigantes tecnológicos e o impacto que podem ter nos empregadores da região.

O suplemento TICE é uma edição do REGIÃO DE LEIRIA, de distribuição gratuita com a edição desta quinta-feira, 2 de março. Pode ser adquirido nas bancas, na versão impressa, e na loja online na versão digital.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados