Assinar
Mercado

Sumol+Compal de portas abertas para contratar cem trabalhadores para Pombal e Almeirim

Entre as funções disponíveis contam-se operador de armazém, operador de produção, operador de manutenção, motorista de pesados articulados e analista de qualidade alimentar

A Sumol+Compal (S+C) promove um dia aberto em Pombal, no final de março, com o objetivo de preencher mais de 100 vagas em diferentes departamentos das duas unidades da empresa.

As iniciativas de recrutamento acontecem nos dias 23 e 30, durante o período da manhã, nas instalações da S+C em Almeirim e Pombal, respetivamente, refere a Multitempo by Jobandtalent, responsável pelos “Open Days”.

“Os candidatos terão a oportunidade de conhecer as instalações da empresa S+C, as características do processo produtivo e os detalhes das vagas disponíveis in loco através de um acompanhamento personalizado dos especialistas em recrutamento”, adianta.

Entre as funções disponíveis contam-se operador de armazém, operador de produção, operador de manutenção, motorista de pesados articulados e analista de qualidade alimentar.

Os requisitos variam consoante cada função, valorizando-se a experiência profissional nas áreas indicadas, a disponibilidade para trabalhar em regime de turnos, meio de transporte próprio e escolaridade mínima ao nível do 9º ano.

As inscrições para a participação nos Open Days são obrigatórias e devem ser feitas através deste formulário.

O dia aberto em Pombal está marcado para 30 de março, das 10h00 às 13h00, na Zona Industrial da Formiga, Rua Manuel da Mota, com inscrição obrigatória até 28 de março.

Em Almeirim acontece no dia 23 de março, das 10h00 às 13h00, na Estrada Nacional 118, com inscrição obrigatória até 21 de março.


Secção de comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados