Assinar
Desporto

União de Leiria disponibiliza bilhetes para sócios a partir desta quarta-feira

Adeptos leirienses têm entrada gratuita e bilhetes são disponibilizados nos próximos dias, nos locais habituais.

Fernando Rodrigues

A poucos dias do próximo jogo da União de Leiria, que pode ser decisivo para a concretização do principal objetivo da época, são muitos os adeptos que começam à procura de garantir um lugar nas bancadas do Dr. Magalhães Pessoa, naquela que é a última jornada da fase de subida da Liga 3 disputada em casa.

É que o jogo com o Sp. Braga torna o encontro deste sábado numa “final” ainda mais especial. A União de Leiria está a um triunfo de distância da subida à II Liga.

A equipa leiriense está isolada na série 1, com 9 pontos, mais três do que o Sp. Braga B, adversário da próxima jornada, enquanto FC Alverca e FC Felgueiras seguem com quatro pontos.

As expectativas são de uma verdadeira adesão superior aos restantes jogos da época e, recorde-se que foram vários os encontros com mais de 10 mil adeptos nas bancadas. Será que é desta que o recorde de 20 mil adeptos, num jogo da Liga 3, é alcançado?

Para dar resposta à procura e evitar aglomerados de última hora, a SAD disponibiliza a partir desta quarta-feira, na sede do clube, os convites para sócios.

Como aconteceu ao longo de toda a época, as entradas para os adeptos da União de Leiria são gratuitas e os ingressos vão estar disponíveis, nos próximos dias, nos restaurantes McDonald’s e supermercados Modelo, Continente e Pingo Doce.

A bilheteira do Estádio, junto à Porta 2, também estará aberta no dia de jogo.

“Cada convite representa um lugar no estádio pelo que, dada a elevada procura, pedimos a todos os leirienses que levantem bilhetes de forma responsável para não inviabilizarem outros adeptos de assistir ao jogo”, informa a SAD leiriense.

Festa começa às 13 horas

Na Fan Zone da Porta 10, a festa deverá ter início às 13 horas, com porco no espeto, bar, pinturas faciais, insufláveis e animação na rua.

Com o aproximar da hora do jogo – 18 horas – dentro do estádio também está prevista animação, com a atuação de Mastiksoul, que apresentou recentemente um novo hino para acompanhar a caminhada da União de Leiria rumo à subida.

E se, após o apito final, o resultado for favorável aos da casa, a festa deverá prolongar-se na Porta 10, no exterior do estádio e um pouco por toda a cidade, uma vez que, também este sábado, tem início a Feira de Leiria.

Por esse motivo, os adeptos devem deslocar-se com antecedência até ao estádio, de forma a evitar problemas de estacionamento e acessibilidade.

À meia-noite, na Porta10, terá início uma “official afterparty” da Feira de Leiria com Baile da Favela com Mastiksoul, Judas, Mc Steven e Adri.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.