Assinar
Desporto

Troféu regional junta dezenas de atletas na pista de XCO de Marrazes

Prova, organizada pelo SCL Marrazes, promoveu também um Encontro de Escolas (fotogaleria).

Perto de uma centena de atletas, de cadetes a masters, juntaram-se na Mata dos Marrazes, em Leiria, para percorrer as diferentes vias da pista de cross country olímpico (XCO), durante o Encontro de Escolas e o Campeonato Regional da modalidade, no passado dia 14, com várias subidas ao pódio para o clube da casa, SCL Marrazes.

Coletivamente, a prova regional foi conquistada por AEBTT Rio (sub23), com o SCL Marrazes a ser segundo classificado, com a equipa de sub23 masculina, fruto do desempenho de Alexandre Gonçalves, vencedor no escalão, e Marco Marto, que subiu à terceira posição.

Também no escalão de juniores houve resultados de pódio, com Duarte Fragoso a terminar em 2º lugar. Tiago Tavares foi 4º classificado.

Já no Encontro de Escolas, entre os cerca de 150 jovens ciclistas, o infantil Miguel Faustino foi terceiro e o SCL Marrazes terminou a classificação geral na 5ª posição, numa prova ganhar pelo Águias Alpiarça/Triumtermica.

A prova organizada pelo SCL Marrazes fez parte do campeonato regional da Associação de Ciclismo de Santarém. O próximo Encontro Regional de Escolas de btt está marcado para 18 de junho, em Ansião.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados