Assinar
Nazaré

Homem com plantação de droga em casa detido na Nazaré

Plantas de canábis e estufas foram descobertas na moradia de um jovem de 26 anos, na Nazaré.

Material apreendido pela polícia Foto: PSP Nazaré

Um homem estrangeiro, de 26 anos de idade, foi detido no passado dia 27 de junho por tráfico de estupefacientes.

Os militares da PSP da esquadra da Nazaré estavam em patrulha quando verificaram uma possível situação de assalto numa moradia. Perante as suspeitas, os polícias entraram no interior da casa, “tendo verificado alguns sinais e indícios de que haveria produto estupefaciente, o que se veio a confirmar”, explica a força de segurança em comunicado.

Passados alguns minutos, um motociclo aproximou-se do portão de acesso à residência tendo sido intercetado na via pública pelos policias, que permaneceram no local e perceberam que o condutor residia naquela casa, não estando portanto a decorrer qualquer assalto, lê-se na mesma nota de imprensa.

Segundo a PSP, o suspeito confirmou “a propriedade e posse de todo o material” encontrado na moradia, que foi apreendido: quatro estufas de diversas dimensões com sistema de refrigeração e aquecimento no interior e em pleno funcionamento; 23 plantas de canábis; sacos de terra; um termómetro; compostos/adubos; produtos para a produção de plantas; caixas vazias de ventiladores; autocolantes com logotipos alusivos a estupefacientes; balanças de precisão de pequenas dimensões; duas embalagens com cabeças de canábis prontas para venda.

Foram ainda apreendidos diversos utensílios utilizados na prática da atividade ilícita.

O detido recebeu a medida de coação de termo de identidade e residência.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.