Assinar
Cultura

Piruka, Virgul e Kura com concertos gratuitos na Foz do Arelho

O objetivo é, segundo a organização, “criar um ambiente festivo e descontraído, onde os amantes da música possam desfrutar de uma experiência única”. Os concertos são de entrada gratuita.

Imagem ilustrativa Foto: Go Caldas

A primeira edição do Foz Beats, um festival de música, vai realizar-se na Foz do Arelho, no concelho das Caldas da Rainha, de 21 a 23 de julho, anunciou esta segunda-feira, 19 de junho, o Município.

O cartaz com que a autarquia do distrito de Leiria promete fazer “levantar o pé da areia” integra, nesta primeira edição, o rapper Piruka (dia 21), Virgul (dia 23) e o dj e produtor musical Kura (dia 22).

Ao palco da Foz do Arelho subirão ainda, no dia 21, BC Kappa e os djs Mister Milhas e MC Wilsinho, seguindo-se, no dia 22 Vodoo Childs e Vibin e, finalmente, no dia 23, Funkoff e dj Y.A.M.A.

O festival apresentado hoje “marca uma aposta estratégica na diversificação e dinamização da oferta cultural do município e da região, trazendo três dias repletos de música e animação à zona Oeste”, afirmou o presidente da Câmara das Caldas da Rainha, Vitor Marques (independente), citado numa nota à imprensa.

Denominado Foz Beats, o festival decorre na Foz do Arelho, uma praia definida pelo autarca como “cenário perfeito para uma verdadeira celebração, onde o público poderá desfrutar de momentos inesquecíveis”.

O objetivo é, segundo a organização, “criar um ambiente festivo e descontraído, onde os amantes da música possam desfrutar de uma experiência única, aliando a beleza da praia ao ritmo contagiante dos artistas”, ao longo dos três dias de concertos gratuitos, marcados por “diferentes géneros e sonoridades”.

De acordo com a Câmara das Caldas da Rainha, o Foz Beat terá periodicidade anual.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.