Assinar
Cultura

Seis espetáculos de circo contemporâneo para surpreender em Ourém

A II Mostra Internacional de Circo Contemporâneo de Ourém acelera para a reta final com um conjunto de propostas entre quinta-feira, dia 29 de junho, e domingo, dia 2. Amanhã de manhã há espetáculo no Mercado Municipal de Ourém.

Xampatito Pato atua sexta-feira de manhã no anfiteatro exterior do Teatro Municipal de Ourém, onde apresenta "Só"

Aí está o “epicentro” da II Mostra Internacional de Circo Contemporâneo, ou novo circo, de Ourém. São seis espetáculos para espantar o público, desafiando limites, da gravidade à imaginação. Todos com entrada livre.

Já amanhã, quinta-feira, 29 de junho, pela manhã (10 horas, M3), a Alma d’Arame leva ao Mercado Municipal de Ourém “Bonecos do mercado”, um espetáculo inspirado no teatro de marionetas.

Sexta-feira, dia 30 (10h30, M3), o universo geométrico de “Só”, é revelado pelos espanhóis Xampatito Pato no anfiteatro exterior do Teatro Municpal de Ourém. À noite, a Coração nas Mãos apresenta “Carmim” (na foto), sobre histórias que moldam a personalidade (22h, M3).

No mesmo espaço, no sábado, dia 1, há “Espera”, dos artesãos do movimento espanhóis Circo EIA (19h, M4), e “El gran final”, tragicomédia da Bucraá Circus Company (22h, M3).

A fechar, a Radar 360º partilha no domingo, dia 2 (19h, M4) as suas “Histórias suspensas”.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados