Assinar
Sociedade

Workshop gratuito sobre perturbações do espectro do autismo em Leiria

Iniciativa, promovida pela associação Vencer Autismo, tem lugar esta quinta-feira à tarde.

“Compreender autismo” é o tema de uma sessão de formação aberta ao público, a decorrer esta quinta-feira, dia 15, em Leiria.

A ação, de participação gratuita, tem lugar no Teatro Miguel Franco, entre as 15h30 e as 18h30.

Compreender os desafios das pessoas com perturbação do espectro do autismo, aprender novas estratégias e técnicas para implementar, entender as diferentes áreas de desenvolvimento e partilhar estratégias e conhecer outros pais, profissionais e professores que atravessam desafios semelhantes são algumas das propostas para este encontro organizado pela associação Vencer Autismo, que tem dinamizado sessões semelhantes em vários pontos do país.

Esta tarde, dia 14, está agendada um outro workshop sobre a temática no auditório da Casa da Cultura Teatro Stephens, a partir das 14h30.

Estes workshops destinam-se a professores, assistentes operacionais, técnicos, pais, cuidadores, famílias e público interessado nesta matéria.

Além das três horas presenciais que constam do programa, os participantes poderão ter acesso a outra sessão posterior online.

Sobre a sessão em Leiria, os interessados podem obter mais informações pelo email info@vencerautismo.org ou telefone 220 931 390. As inscrições devem ser efetuadas online.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.