Assinar
Sociedade

Faleceu o proprietário do Lizbar em Leiria

António Martins faleceu aos 61 anos. As cerimónias fúnebres realizam-se amanhã, dia 14.

António Martins, proprietário do restaurante Lizbar, junto ao teatro Miguel Franco, em Leiria, faleceu esta quinta-feira aos 61 anos.

A informação foi avançada pela família, que na página de Facebook do restaurante Lizbar agradece “a todos que ao longo deste último mês” os visitaram e deram “uma palavra amiga”.

Na mesma publicação, a família de António Martins agradece às equipas do Centro Hospitalar de Leiria “que o receberam e tanto lutaram por ele”. “Somo-vos muito gratos pelo vosso profissionalismo, empenho e dedicação”.

Também a gerência do restaurante O Largo, situado na mesma rua, fez uma publicação na página de Facebook a lamentar a perda de um amigo. “O Martins fazia parte da vida da nossa rua e fazia parte também da história da nossa cidade. Perdê-lo é perder um pouco de Leiria também”.

“Estamos tristes e queremos dar forças à sua família para ultrapassar este momento tão triste… Estamos juntos e muito solidários convosco”.

O funeral realiza-se amanhã, dia 14, a partir das 9h30 na Capela da Casa Mortuária de Leiria. O corpo seguirá depois para o crematório de Leiria.

O velório acontece hoje a partir das 19 horas, também na Casa Mortuária de Leiria.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados