Assinar
Andebol

Pedro Portela de volta a Portugal e de regresso ao Sporting

O leiriense vai reforçar a equipa de andebol do Sporting na temporada 2023/2024.

Foto: SCP

O ponta-direita Pedro Portela, de Leiria, está de volta a Portugal para reforçar a equipa de andebol do Sporting, que já representou durante 11 épocas, entre 2007 e 2018.

“Não podia estar mais contente por voltar a um clube em que fui muito feliz e no qual joguei onze anos, esta é a minha casa. Estou desejoso que comece a nova época”, disse o jogador, citado pelo serviço de comunicação dos “leões”.

Pedro Portela, que foi formado no Académico de Leiria, esteve em França nas últimas cinco épocas, ao serviço do Tremblay HB e do HBC Nantes. É agora o primeiro reforço da equipa de andebol do emblema de Alvalade para a temporada 2023/2024, juntando-se ao plantel liderado por Ricardo Costa.

Apesar da sua passagem pelo estrangeiro, o jogador diz que conhece bem e tem acompanhado o plantel e o projeto que vai integrar. “É uma equipa jovem, com muita ambição e jogadores de muita qualidade. Prova disso foi a eliminatória contra o Montpellier HB, na época passada, em que demonstrou muita qualidade e ambição. Quer seguir em frente em todas as competições e isso é um exemplo do que o Clube é hoje. Quero entrar nesse espírito”.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados