Assinar
Mercado

Há 34 parcelas de terreno agrícola para arrendar no Vale do Lis

A limpeza realizada no primeiro ano de contrato está a cargo do arrendatário e dá direito à redução da renda em 50% ou 75%

A Direção-Geral de Agricultura e Desenvolvimento Rural (DGADR) tem abertas as candidaturas para o arrendamento de 34 parcelas de terreno agrícola na União de Freguesias de Monte Real e Carvide e na Freguesia de Vieira de Leiria.

“Os 38 prédios rústicos, que correspondem a 34 parcelas com aptidão agrícola para o regadio, situam-se no Aproveitamento Hidroagrícola do Vale Lis” e os “contratos serão de natureza transitória e com a duração de seis anos”, refere um aviso da DGADR.

As candidaturas ao arrendamento têm de ser remetidas à DGADR, por correio registado com aviso de receção até ao dia 7 de setembro, “vencendo a melhor oferta e a partir do valor base apresentado”.

Os trabalhos de limpeza do terreno necessários “à plena utilização agrícola, comprovadamente realizados no primeiro ano de contrato, estão a cargo do arrendatário e dão direito à redução em 50% ou 75% da renda no segundo e terceiro anos de contrato”, especifica o aviso.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados