Assinar


Ourém

Homem morre em acidente rodoviário na freguesia de Fátima

Colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e um pesado de mercadorias ocorreu esta tarde na estrada da Giesteira

Placa de acidente
Foto de Arquivo

Um homem com cerca de 70 anos morreu hoje num acidente rodoviário na freguesia de Fátima, disse à agência Lusa o comandante dos Bombeiros Voluntários locais, Joaquim Gonçalves.

Segundo Joaquim Gonçalves, tratou-se de uma “colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e um pesado de mercadorias”, na estrada da Giesteira, freguesia de Fátima (concelho de Ourém, distrito de Santarém).

“Fomos acionados pelo CODU [Centro de Orientação de Doentes Urgentes] às 13:25, com indicação de que a VMER [Viatura Médica de Emergência e Reanimação] de Leiria estava a caminho”, adiantou o responsável da corporação.

Ao chegar ao local, o condutor do veículo pesado estava fora da viatura e foi transportado para o Hospital de Santo André, em Leiria, considerado ferido ligeiro.

O condutor do veículo de passageiros que, após a colisão, capotou estava encarcerado, tendo os bombeiros procedido a manobras de desencarceramento, depois das quais a equipa médica declarou o óbito, adiantou o comandante dos Bombeiros Voluntários de Fátima.

Joaquim Gonçalves acrescentou que ao local acorreram quatro veículos e 11 operacionais da corporação de Fátima, além da VMER e Guarda Nacional Republicana.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados