Assinar


Pombal

Uma pessoa morreu atropelada no concelho de Pombal

Outra pessoa sofreu ferimentos ligeiros. Acidente aconteceu ontem, ao início da noite.

Placa de acidente
Foto de Arquivo

Uma pessoa morreu e outra sofreu ferimentos ligeiros em consequência de um atropelamento na localidade de Moncalva, no concelho de Pombal, ontem, domingo, revelou à Lusa fonte da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil.

De acordo com o Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Região de Leiria, o atropelamento por um veículo ligeiro ocorreu no IC2 em Moncalva, não tendo sido adiantados mais detalhes sobre a vítima mortal.

O acidente causou ainda ferimentos leves no passageiro que seguia na viatura.

Segundo a mesma fonte, o alerta foi dado cerca das 19h30, tendo estado no local 12 operacionais, apoiados por seis meios terrestres, envolvendo bombeiros, GNR e INEM.


Secção de comentários

  • VP disse:

    Da Região de Leiria.
    8 de dezembro 2022: Atropelamento provoca um morto e um ferido grave em Atouguia da Baleia.
    15 de abril 2023: Atropelamento no IC2, em Pombal, faz uma vítima mortal.
    29 de outubro 2023: Colisão no IC8 na zona de Figueiró dos Vinhos faz um morto
    30 de outubro 2023: Uma pessoa morreu atropelada no concelho de Pombal Estes são os casos mais marcantes. Entretanto, as instituições falam de um novo aeroporto para o desenvolvimento do Centro. Não só isso: -Ana Fontoura Gouveia: “Leiria poderá ser um importante pólo de hidrogénio verde e biometano para servir o país” – Belos discursos, tão simpáticos quanto quem veste camisa e gravata e depois usa chinelos.
    Talvez um cidadão “normal”, aquele que se levanta de manhã para ir trabalhar, que tem uma família para sustentar, uma hipoteca para pagar e talvez um filho, seja homem ou mulher, que gostaria de o deixar divertir-se com seus amigos, sem o medo de não vê-lo voltar para casa. Deixar que as pessoas ignorem todas as regras, em primeiro lugar o trânsito, só pode levar à degradação total do tecido civil, porque leva a uma total ausência de respeito mútuo. Não entendo como é possível que ninguém perceba o quanto estas tragédias estão ligadas aos hábitos pouco saudáveis ​​dos cidadãos de Leiria, obviamente sem generalizar, de parar em todo o lado, estacionar em todo o lado, passar semáforos vermelhos e entrar em rotundas como os kamikazes japoneses…?!? Pequenos maus hábitos levam lentamente à degradação geral e, infelizmente, como cidadão italiano, sei alguma coisa sobre isso. Alguém faça algo antes que seja tarde demais, esta cidade e seus cidadãos merecem.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.