Assinar


Sociedade

Acidente rodoviário provoca um morto no concelho de Porto de Mós

A vítima é uma mulher de 64 anos. Pelas 10h50, o trânsito mantinha-se cortado no local.

Uma colisão entre duas viaturas, no Itinerário Complementar (IC) 2, em Pedreiras, concelho de Porto de Mós, provocou hoje um morto, estando aquela via cortada, disseram fontes da Guarda Nacional Republicana (GNR) e da Proteção Civil.

Segundo a GNR, o alerta para o acidente, uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e um pesado de mercadorias, foi feito às 8h44, tendo provocado a morte de uma mulher, de 64 anos, condutora da viatura ligeira.

Do acidente resultou ainda um ferido ligeiro, o condutor do veículo pesado, que foi transportado para o Hospital de Santo André, em Leiria, disse à agência Lusa o comandante dos Bombeiros Voluntários de Porto de Mós, Elísio Pereira.

Este responsável adiantou que ao local acorreram três veículos – duas ambulâncias e uma viatura de desencarceramento – apoiados por 10 operacionais da corporação de Porto de Mós, além de três veículos do Instituto Nacional de Emergência Médica e dois da GNR.

As circunstâncias do acidente estão a ser investigadas pelo Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação do Destacamento e Trânsito de Leiria.

Pelas 10h50, o trânsito mantinha-se cortado no local.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados