Assinar
Desporto

Equipas e horário das meias finais da Taça da Liga estão definidos

Bilhetes para os jogos da final four são colocados hoje à venda, a partir de 10 euros.

LP

Sp Braga – Sporting e Benfica – Estoril Praia é o emparelhamento para os encontros das meias finais da Taça da Liga/Allianz Cup, que se vai disputar nos dias 23 e 24 de janeiro de 2024, respetivamente, no Estádio Municipal de Leiria, Dr. Magalhães Pessoa.

Destes encontros saem os vencedores para a grande final, agendada para sábado, dia 27 de janeiro de 2024.

Todos os jogos da prova, que define o #CampeãoDeInverno, estão marcados para as 19h45.

As formações leonina, encarnada e bracarense já são experientes na competição, enquanto os canarinhos do Estoril Praia fazem história e estreiam-se na final four.

Os bilhetes das meias finais, para aquela que será a despedida da prova da cidade de Leiria, estão à venda, desde hoje, dia 27, através do link finalfour.2ticket.pt, a partir de 10 euros.

Nesta nova fase, os clientes Continente podem adquirir bilhetes (limite de 4 por jogo) exclusivamente via APP Cartão Continente, com desconto de 50% em Cartão Continente.

Entre os dias 20 e 24 de janeiro de 2024 também será possível comprar os ingressos através da bilheteira junto ao Estádio Municipal de Leiria, localizada junto ao Complexo Piscinas; ou na Liga Portugal Store, localizada na Fan Zone, no Jardim Luís de Camões, em Leiria.

Os clubes semifinalistas também receberão uma alocação de bilhetes, com o início da venda previsto para o início de janeiro de 2024. Para mais informações, consulte as plataformas de comunicação do seu clube.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados