Assinar
Leiria

Leiria Christmas Market premeia compras e montras melhor decoradas

O sorteio realiza-se em janeiro, no Mercado Municipal de Leiria, serão apurados 10 vencedores e cada um receberá 150 euros em cartão

O Município de Leiria em parceria com a Associação de Comércio, Indústria, Serviços e Turismo da Região de Leiria (ACILIS) está a promover até 31 de dezembro o programa Leiria Christmas Market, com prémios no valor global de 2.100 euros.

Por cada 10 euros em compras nos estabelecimentos aderentes, os clientes recebem um talão, cujo número é registado pelos lojistas.

O sorteio realiza-se no dia 8 de janeiro, às 15 horas, no Mercado Municipal de Leiria, serão apurados 10 vencedores e cada um receberá 150 euros em cartão, para usar exclusivamente nas lojas aderentes à iniciativa.

Para aderir ao projeto, os comerciantes do concelho têm de participar ativamente no concurso de montras “Natal com Vida”, colocar o selo identificativo da iniciativa e fazer a entrega dos talões de participação no sorteio do Leiria Christmas Market.

Este concurso dura até 22 de dezembro e as inscrições, gratuitas, podem ser feitas no site do Vivia Leiria.

Até àquela data, os estabelecimentos aderentes têm de manter a decoração das montras a concurso, subordinado à época festiva e ao tema “Natal com Vida”.

As montras serão avaliadas pelo público, através da página de Facebook da ACILIS, até às 12 horas do dia 22, por um júri nomeado pela organização.

As três montras mais votadas recebem prémios em cartão, nos valores de 250, 200 e 150 euros para os primeiro, segundo e terceiro lugar, respetivamente.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados