Assinar
Leiria

Obras de abastecimento de água e saneamento condicionam trânsito no concelho de Leiria

Corte de trânsito acontece na Travessa da Base Aérea, Monte Real, com a duração de cinco dias úteis e início previsto dia 11 de janeiro

Rua e travessa da Base Aérea

O Município de Leiria autorizou o “corte de trânsito e outros condicionalismos” para a realização de obras nos sistemas de abastecimento de água e de saneamento em arruamentos das uniões de freguesias de Monte Real e Carvide, de Santa Eufémia e Boa Vista, e das freguesias de Caranguejeira e Maceira.

No âmbito da empreitada de “Prolongamento de Redes e Ramais Domiciliários 2022-2023”, a autarquia “autorizou o corte de trânsito e os condicionalismos viários necessários para a realização dos trabalhos de execução de infraestruturas enterradas, nomeadamente de ramais de rede de águas e saneamento, com abertura e tapamento de valas e reposição de pavimentos”.

O corte de trânsito acontece na Travessa da Base Aérea, Monte Real, com a duração de cinco dias úteis e início previsto dia 11 de janeiro.

Os condicionalismos com trânsito alternado com recurso de semáforos e sinalização de obra temporários estão previstos para a Rua da Base Aérea, Monte Real, com a duração de cinco dias úteis e início também a 11 de janeiro.

O mesmo está já a suceder desde quinta-feira, dia 4, na rua do Cabeço de Barro, Souto do Meio, e por um período de cinco dias úteis.

Os condicionalismos com trânsito alternado com recurso a sinalização temporária de obra vão verificar-se na Rua Nova, Pocariça, com a duração de três dias úteis e início previsto dia 18 de janeiro, e na Rua do Choiso e via sem topónimo, na Pocariça, com a duração de três dias úteis e começo previsto para 18 de janeiro.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.