Assinar
Desporto

União de Leiria coloca à venda bilhetes para jogo da Taça de Portugal frente ao Sporting

Jogo está marcado para 7 de fevereiro, às 20h45, no estádio Dr. Magalhães Pessoa.

adeptos da união de Leiria a erguer cachecol
Foto de arquivo Paulo Costa Dias / UDL

A União de Leiria e o Sporting disputam os quartos de final da Taça de Portugal no próximo dia 7 de fevereiro (20h45), no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, e os bilhetes ficaram hoje disponíveis.

Os ingressos custam 10 euros, para sócios da União de Leiria (com quotas em dia) ou 15 euros para o público em geral.

Até domingo, os bilhetes podem ser comprados na fanzone da Liga Portugal, instalada no jardim Luís Camões, em Leiria, entre as 14 e as 18 horas (horário pode estar sujeito a alterações).

Posteriormente, será lançada a venda online e na bilheteira do Estádio Municipal de Leiria em horários a divulgar, informa a SAD leiriense.

Cada sócio da União de Leiria pode adquirir, no máximo, dois bilhetes e tem a oferta de um voucher digital de 5€ para descontar na loja oficial União de Leiria (oferta válida até ao final da época, numa compra mínima de dez euros). O lugar anual não inclui jogos da Taça de Portugal, dado que, segundo as regras da competição, o jogo se realiza em “campo neutro”.

As áreas reservadas aos sócios e adeptos da União de Leiria estão localizadas na bancada poente inferior e sectores 5E e 5D da bancada sul, “sendo proibida a utilização de adereços da equipa visitante nestas áreas”, informa a SAD.


Secção de comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados