Assinar


Entrevistas Exclusivo

Francisco Malheiro: “A Saúde deve ser gerida com base na eficiência, não na ideologia”

Francisco Malheiro é o elemento mais novo da estrutura distrital do partido Iniciativa Liberal. Foi convidado pelo REGIÃO DE LEIRIA para responder a seis questões relacionadas com temas que afetam as gerações mais novas.

A propósito das eleições legislativas, o REGIÃO DE LEIRIA convidou jovens dos oitos partidos com representação parlamentar para responderem a seis questões relacionadas com temas que afetam as gerações mais novas.


Secção de comentários

  • VP disse:

    Fico feliz por ver que até em Portugal há jovens com cérebros brilhantes e “rápidos”. Jovens com ideias claras sobre como desenhar uma sociedade que possa funcionar na realidade e não se perder nos meandros da ideologia. Parabéns a este jovem, embora eu tema que ele terá que enfrentar um longo caminho para alcançar seu objetivo. Infelizmente, este país ainda sofre claramente daquele torpor “pré-25 de Abril” que o abrandou nos 50 anos seguintes e que ainda pesa no seu ritmo. Demasiados jovens amarrados à “cenoura” do salário mínimo que na realidade se traduz em trabalho precário e mal remunerado. Precisamos também de um olhar claro e desencantado sobre o “verde” e as “alterações climáticas” se isso for verdade, pois os dados da Comunidade Europeia dizem que Portugal é responsável por 1,56% das emissões da Europa geográfica e representa 0,48% das emissões apenas da China. Bom trabalho ao Francisco Malheiro e boa sorte, tenho medo que ele vai precisar..

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.